Parceiros do Anotações Esparsas

O Anotações Esparsas oferece a possibilidade de fechar parcerias com outros blogs, canais e projetos sobre escrita, leitura e fanfics. Abaixo, a lista de parceiros atuais do blog; no fim da página, as regras para fechar uma parceria conosco.
Caso a página esteja muito grande, aperte CTRL + F e digite: “Como ser nosso parceiro”.


Atuais parceiros do blog


Imagem retangular contendo o logotipo do blog Just Daydreamin'.

Mirai é a jovem adorável que, desde maio de 2018, mantém o blog Just Daydreamin' . O JD' é seu espaço na internet — onde ela publica suas impressões sobre filmes, livros, séries, visual novels, jogos de RPG e o que mais der na telha. Ela escreve histórias que posta no Nyah! Fanfiction e Wattpad, e desenha, publicando suas artes no Instagram; mas acima disso tudo, você certamente pode encontrá-la simplesmente devaneando sobre a vida... 



Imagem retangular de fundo claro mostrando o logotipo do website Liga dos Betas. A imagem ilustra a outline de um livro aberto, com "Liga dos Betas" escrito no meio.
Liga dos Betas, por vários autores

Descrição pendente.


Como ser nosso parceiro

Para ser admitido como parceiro do AE, é necessário:
    1. Ter um canal de publicação de conteúdo (blog, canal no YouTube, etc);
    2. Ter mais de dez (10) artigos/vídeos/etc publicados nesse canal;
    3. Ter uma frequência no mínimo mensal de publicação de conteúdo novo;
    4. Que o canal em questão seja voltado para: 1) fanfics; 2) escrita; 3) leitura e/ou 4) fandoms em geral (não apenas um específico).
Se seu canal de publicação de conteúdo está de acordo com essas especificações, envie-nos um e-mail para o endereço anotacoes.esparsas@gmail.com com o assunto “PEDIDO DE PARCERIA”. No decorrer do e-mail, apresente:
    • O link do canal de publicação;
    • O nicho do canal, junto do objetivo dos administradores com o projeto;
    • Informações dos administradores do canal de publicação (quem são), assim como suas redes sociais, se disponível (redes do blog e dos administradores);
    • A razão pela qual você está atrás dessa parceria.
O pedido será analisado pelos administradores do Anotações Esparsas e entraremos em contato para efetivar ou não a parceria.

O que podemos oferecer

Os parceiros do blog serão divulgados no AE, estando aqui nesta página, e com links relevantes disponibilizados no final dos posts que forem relacionados ao nicho do conteúdo do parceiro em questão.
Parceiros serão bem-vindos a publicarem artigos no AE como convidados especiais, e serão os mais lembrados em casos de collab.
Tecnologia do Blogger.