Escrevendo Uma Releitura || Alter Ego (Sugestão de Leitura)

 

Olá, leitores! 

O post de hoje é diferente de tudo o que eu já trouxe por aqui. Este é o primeiro post de divulgação de uma história minha! Vocês nem imaginam o quanto eu estou feliz e espero que depois deste post, vocês decidam dar uma chance para a minha história que acabou de sair do forno. Confira o Booktrailer abaixo: 




Sinopse & Resumo - 

A premissa da história é baseado nos filmes slashers dos anos 90, inspirada, principalmente, na franquia de Wes Craven: Scream (Pânico, no Brasil). A história retrata um grupo de universitários que têm as suas rotinas completamente atrapalhadas por uma série de assassinatos misteriosos no campus e, de certa forma, acabam por se unir com o intuito de descobrirem quem está por trás da máscara. 

Eu não sei se eu posso considerar Alter Ego uma fanfiction, já que o único elemento que não me pertence é a máscara do assassino, enquanto as personagens, a ambientação e todo o resto são da minha autoria, deste modo, preferi considerar a história como uma releitura. 

Samanta Lewis foi aceita na universidade das Santas Luzes, no sul da Inglaterra. A jovem inglesa está pronta para esquecer o passado conturbado e recomeçar do zero, entretanto, tudo começa a desmorar quando um assassino máscarado começa a eliminar pessoas cada vez mais próximas de si. Samanta precisa ser mais forte do que nunca para enfrentar a ameaça mascarada e ultrapassar os medos do passado uma vez por todas. 



Motivações - 

Bem, durante a última quarentena, minha irmã e eu resolvemos assistir alguns clássicos do terror. Scream foi um dos melhores na minha opinião, para a época em que foi lançado, foi certamente inovador, pois o filme parodiava outros filmes de gênero através da metalinguagem e eu achei isso SENSACIONAL. 

Eu estava obcecado pelo ghostface, assisti toda a franquia de filmes e só não terminei a série da Netflix porque eu achei ela terrível, não gosto do casting e muitas outras coisas, a série só sabia me irritar. E claro, não demorou muito até eu pensar no meu próprio assassino mascarado, e desse jeito surgiu Alter Ego, uma história que centra-se num serial killer narcisista e psicopata dentro de uma universidade inglesa cheia de jovens bêbados e drogados, o que pode dar errado? 

Primeira Capa
"Primeira Capa"


  Capa - 

Eu confeccionei a capa antes mesmo de ter escrito o primeiro capítulo, é algo que eu sempre faço porque, deste modo, eu posso sentir a vibe da história e de fato começar a trabalhar nela. Eu comecei por fazer uma capa mais singela e minimalista, mas depois eu fiz uma outra com elementos vectors e silhuetas, dando uma cara mais de "capa de livro". Eu gosto muito das duas, entretanto, vou ficar com a nova, o que você acharam? 


  Título e Notas Finais - 

A história é toda sobre problemas psicológicos e como as pessoas aprenderam a lidar com os mesmos. Alter Ego é uma persona que criamos e nessa história, descobrimos que todos nós usamos alter egos para enfrentar certas situações no dia-a-dia. 

"Capa Escolhida"

Não pude deixar de fora da história o conceito de "Maladptive Daydreaming" para quem não sabe, trata-se de uma doença psicológica ainda não confirmada, você pode saber mais clicando aqui. Não posso deixar de alertar que a história é classificada como +18 e contém gatilhos para ansiedade, abuso sexual, violência, gore, sexo e drogas.  


Pretendo postar um capítulo toda sexta-feira, estou me esforçando para tentar conciliar minhas duas histórias e mais um vestibular que vem pela frente, mas o que importa é que estou me divertindo muito com esses personagens e este mistério que eles tantos almejam descobrir. 


Se de alguma forma, você gostou da premissa e gostaria de ler mais, pode encontrar a história no Wattpad e no Spirit Fanfiction! Eu adoraria vê-los todos lá.

 

Muito Obrigado por ler!

XoXo 



Nenhum comentário:

Agradecemos pela sua leitura! Se tiver algo a dizer, use o espaço abaixo. Ressaltamos que:

1. É expressamente PROIBIDO ofender outrem ou a administração, punível com deleção do comentário em questão.
2. É expressamente PROIBIDO fazer spam/divulgação indesejada, punível com deleção do comentário em questão.

Ademais, agradecemos novamente.

Pode conferir no rodapé do blog os serviços disponíveis no blog, e na barra lateral (desktop) ou no rodapé (mobile), o formulário para inscrição por e-mail. Inscrever seu e-mail ali permitirá que notificações de posts novos cheguem na sua inbox ( ˘ ɜ˘) ♬♪♫

Tecnologia do Blogger.