Minha Escrita & Outras Catástrofes - EP #0


Olá! Já faz um tempinho desde o meu primeiro post. Minha parceira e eu conversamos e a ideia de um diário de escrita surgiu, afinal não é uma má ideia.

Este primeiro post será apenas uma introdução e vou logo avisando: eu não possuo nenhum método, no entanto, gostaria muito de desenvolver um que fosse realmente efetivo. Eu basicamente, abro o Word e começo a escrever - Não funciona na maioria das vezes.
Na minha opinião, escrever é muito difícil, ainda mais se você for um perfeccionista - Meu caso. E não falo apenas no ato de escrever em si, mas também, tudo o que está a volta disto. Para escrever é preciso ter sossego e não ser incomodado, é preciso ter um horário adequado e também é preciso organização, na minha realidade é muito difícil conciliar tudo isto, mas quem sabe vocês possam aprender algo com a minha desgraça?

Atualmente, estou me dedicando a escrita de "O Conto Do Príncipe". Esta narrativa é uma grande sopa de vários clássicos dos contos de fadas, mas sobretudo, é uma história de rebelião, é sobre estar do lado do bem mesmo que isso pareça mau. Enfim, vocês terão tempo de ler quando eu termina-la, ISTO É UMA PROMESSA, EU VOU TERMINAR ESTA HISTÓRIA NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA.

Eu quero abordar vários assuntos com vocês, afinal a escrita não envolve somente capítulos, existe muito mais do que escrever palavras no Word, escrita é sobre trazer um universo inteiro da sua imaginação e construí-lo em nosso mundo apenas com palavras. Como alguém ousa dizer que isto é simples? Por esta razão, temos muito o que conversar, desde técnicas e dicas de escrita até saúde mental.

Como eu disse, este primeiro post é somente uma introdução ao que iremos fazer nesta nova série. Estou super ansioso para mostrar a vocês a loucura e a confusão que sou quando o assunto é escrita.

Nos vemos em breve.

Primeira Dica: Leia. Antes sermos escritores, somos leitores apaixonados. XOXO - C.S Fukuda

Nenhum comentário:

Agradecemos pela sua leitura! Se tiver algo a dizer, use o espaço abaixo. Ressaltamos que:

1. É expressamente PROIBIDO ofender outrem ou a administração, punível com deleção do comentário em questão.
2. É expressamente PROIBIDO fazer spam/divulgação indesejada, punível com deleção do comentário em questão.

Ademais, agradecemos novamente.

Pode conferir no rodapé do blog os serviços disponíveis no blog, e na barra lateral (desktop) ou no rodapé (mobile), o formulário para inscrição por e-mail. Inscrever seu e-mail ali permitirá que notificações de posts novos cheguem na sua inbox ( ˘ ɜ˘) ♬♪♫

Tecnologia do Blogger.